the seven kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA FLASHBACK ] Mais uma loucura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Albert von Hein Sex Abr 03, 2020 10:01 pm
Mais uma loucura Você vai me enlouquecer, ou me matar
 O cigarro entre meus dedos evidenciava tudo que sentia naquele momento, nervosismo, aquela sensação era comum, ou pior, estava começando a se tornar minha íntima, estalei o pescoço, olhando o horizonte a minha frente cheio de pensamentos que me inundavam repentinamente, eu tinha que tomar alguma atitude drástica para resolver alguns problemas. Principalmente me vingar de todos aqueles que ferraram com minha família.


Junto com minha vingança agora tinha outro problema, um bem mais falante, com certeza absoluta podia afirmar, o sangue dela era realmente italiano, Nicole conseguia me deixar em um estado debilitado de paciência por mais frio que eu fosse, a necessidade da loira em criticar qualquer coisa que eu fizesse era fenomenal. Havia conhecido ela há pouco, enquanto corria por aí em busca de informações e fugindo de algum problema que poderia vir a acontecer, seja por sorte ou ironia do destino, agora eu tinha uma companhia inesperada.


—  Ei, não tem nada melhor para fazer do que reclamar no pé do meu ouvido?  —  questionaria em tom grave, porém carregado de sarcasmo, estávamos em um bosque a mata fechada iria abafar qualquer xingamento pelo menos por hora, só que realmente eu queria entender aquela loira, para alguém que estava no meio do fim de tudo ela parecia muito petulante e petulância nessa situação era praticamente o decreto da própria morte  — Você não viver se continuar assim... — deixaria a frase escapar em tom baixo e soltaria a fumaça do cigarro lentamente, dando espaço para relaxar pelo menos um momento.


Emme

Albert von Hein
Mensagens : 6

Data de inscrição : 28/03/2020

Albert von Hein

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nicole Rose Cianotti Sáb Abr 04, 2020 2:34 pm
Power Girl”

Minha descrença em parceiros não mudou muito nos últimos anos, ainda assim, cá estou eu, acompanhando, ou, sendo acompanhada de um quase desconhecido, por um caminho que pelos meus próprios conhecimentos costumo evitar. — Tem certeza que sabe para onde estamos indo? — Questionei-o já irritada. — Não te vi conferindo nenhum mapa desde que a mata ficou mais densa, você também não me mostrou nenhuma bússola. — Comentei com meu sotaque forte italiano.

Ao que percebi que estava incomodando também, — Babaca! —, era a palavra que me vinha a mente cada vez que Albert começava a se comportar como um garoto mimado e metido. Ou seja, quase sempre que ele respirava. A pouco tempo havíamos nos encontrado, aparentemente por acidente, alheios as nossas diferenças acabamos nos juntando em nossas jornadas, afinal, por três vezes diferentes demos de cara um com o outro. Não sou muito de acreditar em religião, não como meus pais costumavam tentar me ensinar a crer. Mesmo assim, me vi tentada a apostar na sorte. Para meu azar, meu novo parceiro é um idiota.

— Esse seu mau humor todo é o que em Albert, abstinência? —
Disse debochadamente enquanto observava a vã tentativa do pretenso líder de me ignorar. — Pode ser, você não me parece estar muito familiarizado com mulheres lindas como eu... — Reconheço que até gosto de irrita-lo, apenas às vezes claro, o único problema nisso é ver o quão fácil isto é, e isso faz perder um pouco a graça da coisa. — Bem, nada melhor para fazer... — Comentei olhando pelo entorno, nada mais que mato e terra no lugar inteiro, donde meus olhos alcançavam, nada, o que por si só já era reconfortante num mundo onde todos querem te matar, mesmo assim, o seguro morreu de velho. — ... Mas por hora você é o que temos. Não é como se eu estivesse ficando mais burra falando com você. —  Disse o fitando.

De toda forma, ele não era um, cara inútil, embora seu vício com cigarros tirasse um pouco do charme pessoal, eu sabia que boa parte daquela atitude vinha de suas perdas. Todos nós perdemos muito nos últimos anos, uns mais, uns menos, e pessoas tem jeitos diferentes de assimilar suas amarguras. Eu, prefiro me refinar para sobreviver, não atoa estou aguentando bem essa caminhada, — Ainda bem que peguei aquela bota nova em nossa última parada! —, desde criança nunca fui muito do campo ou da natureza. — Malditos prios, despers desgraçados!

— Eu ouvi isso viu... Meu cantil está quase seco, vou morrer se ficarmos sem água e comida capitão. — Eu faria uma continência, mas ele ficaria mais nervosinho. — E então, quanto falta para sairmos deste bosque e eu poder parar de te ouvir resmungar como uma garotinha? — Ergui as sobrancelhas sarcástica.



Nicole Rose Cianotti
Mensagens : 6

Data de inscrição : 02/04/2020

Nicole Rose Cianotti

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Albert von Hein Qui Abr 16, 2020 12:45 am
Mais uma loucura Você vai me enlouquecer, ou me matar
 Levei a mão ao rosto com o bla bla bla dela, como alguém conseguia ser tão irritante? Ela não conseguia compreender que estávamos na direção certa? Quem precisava de um mapa para seguir o caminho correto? Complicado, ela achava mesmo que eu era uma criança da pré escola, na verdade ambos parecíamos crianças e isso com absoluta certeza era efeito do temperamento ''doce'' de Nicole —  Eu era um militar, um daqueles que fazem coisas bem complicadas para o governo antes de toda essa merda acontecer, então eu acho que um mapa não é muito necessário, compreende? —  questionei, logo apagando o cigarro contra o tronco de uma árvore e depositando-o no bolso da mochila —  Nosso caminho é em direção a Utah por isso estamos seguindo essa direção.

—  Olha para cima, esfomeada. — respondi a todas as provocações dela mostrando-lhe uma macieira e abri a mochila, pegando alguma comida salgada que ainda tinha, ela precisava de um pouco mais que eu, o costume de ter pouco o que comer já era rotineiro então comer frutas e caminhar por pomares sempre seria algo que poderia ser utilizado — Eu não tenho muita convivência com mulheres bonitas mesmo, enquanto os outros rapazes da minha idade faziam isso eu estava bem longe de festas, colocando o meu na reta. Para que vocês civis se divertissem, irônico né? —  desferi em tom ácido, porém de maneira inconsciente, realmente eu tinha certo rancor com quem me dizia isso ser filho de um militar de alta patente e seguir os passos da família era complicado...

Me segue. —  chamei ela com um sinal simples de mão, mais alguns metros distante de lá tinha um olho d'água, simples mas puro o suficiente para encher o nosso suprimento de água o suficiente para seguir adiante —  Eu sou um caçador do exército, se andarmos em meio as cidades iremos nos tornar alvos fáceis, a zona rural providencia a proteção que precisamos para tudo, para alimentos água abrigo noturno. —  a explicação escapou de mim em um rompante, eu precisava deixar ela lúcida, antes que todo aquele gênio nos colocasse em risco.

—  Você pode até fazer piada, ironizar e o caralho a quatro.
—  pausei a fala para estalar o pescoço mais uma vez e me perdi olhando para o reflexo na água, relembrando alguns momentos da minha vida, momentos como poderíamos dizer... Rubros — Eu sou responsável pelo seu bem estar a partir do momento que aceitei viajar em sua companhia, se algo acontecer contigo, mais sangue inocente será derramado e minhas mãos vão ficar sujas mais uma vez. Sabe como é sentir raiva o tempo inteiro? Sabe o que é sentir necessidade de matar o inimigo e tentar fugir disso constantemente? Eles acabaram com todos que eu amava e não pude fazer nada. —  por um momento a voz ficou embargada no amargor que a vida havia me proporcionado, sentindo o corte fundo de todas as perdas, família, amores e irmãos de armas.

—  Querendo ou não, sua presença é boa para mim, me deixa permanecer humano, pelo menos por mais algum tempo.
—  levantei e entreguei o cantil para ela, pegando o de suas mãos — Então não pense que estou tentando ferrar com você, se eu fosse alguém que quisesse isso teria aproveitado as diversas chances. Posso não ser a melhor companhia, mas sei que não sou a pior...



Emme

[/quote]
Albert von Hein
Mensagens : 6

Data de inscrição : 28/03/2020

Albert von Hein

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos