the seven kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FLASHBACK] sunday morning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Abby Olive Black Qua Abr 01, 2020 11:01 pm
All the lights couldn't put out the dark
Pai? — Abigail gritou para o interior da casa, empurrando a porta — Estamos entrando!

Como era do constume, as vozes, a música e toda a bagunça estavam vindo da parte de trás da antiga casa da família Black. Era para ter sido uma simples reunião de família, um almoço de domingo, mas quando Abigail contou ao pai que estaria levando o marido — que afinal tinha cancelado uma viagem de negócios para estar ali com ela —, Edward fez questão de convidar quase toda a família. Isso era o tanto que Edward gostava do seu genro e ele nem era o único.

Abigail empurrou a porta da varanda com a cintura. Em suas mãos ela carregava uma torta de maçã que havia acordado mais cedo naquele dia para preparar, porque tinha acordado as 4 horas da madrugada e não havia conseguido voltar a dormir. Ouviu o resmungo indignado do homem atrás de si e soltou uma risada, o sorriso abrindo-se ainda mais ao encontrar a figura sorridente de Edward na churrasqueira, um pouco mais distante de si.

Antes que pudesse fazer o caminho até o pai, o seu primo Harry surgiu em seu campo de visão. Quase que imediatamente, a torta estava segura nos braços do marido de Abigail, enquanto seu pequeno corpo — com a barriga protuberante — quase chocava-se contra o corpo do primo. Fazia meses desde que Abigail não tinha contato com o seu primo favorito.

Por que você não me contou que estava na cidade?




BY MITZI
Abby Olive Black
Mensagens : 47

Data de inscrição : 09/11/2014

Abby Olive Black

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Seth Greyjoy Sáb Abr 04, 2020 7:38 pm


Hello, hello
The Family Business
O largo e sincero sorriso exibiu descaradamente a saudade em que estava de seus familiares, principalmente de sua prima que fora durante muito tempo a sua melhor amiga na infância. Entre passos lentos e olhos atentos a cada detalhe da casa, Harry adentrou-a com uma expectativa alta de reencontro, sentindo as mãos escondidas no bolso do casaco suarem de uma forma lenta e torturante. O jovem Black estava muito distante de todos nos últimos meses, recebera um convite de trabalho muito importante que seria quase um crime nacional nega-lo. A neurociência se tornara uma área extremamente cobiçada nos últimos anos, colocando-o numa posição de importância que jamais havia imaginado.

Entre risadas e apertos de mãos intermináveis, Harry buscou logo um lugar para se sentar enquanto bebericava uma cerveja, uma tradição familiar muito antiga. – Acho que conheço essa voz. – Murmurou baixo ao perceber uma voz feminina e completamente nostálgica, rindo-se em seus pensamentos antigos e logo se levantando para ir de encontro a ela. E não demorou muito para que Abby aparecesse diante da porta. Os olhos do garoto se arregalaram ao fitar a barriga da prima, erguendo os braços para segura-la na pequena investida. – Queria fazer uma surpresa, sabe? Mas acho que o tiro saiu pela culatra. – Ergueu as sobrancelhas ao acariciar a barriga da garota, dando-lhe um sorriso divertido.

Cumprimentou o marido de Abby com a mesma satisfação, dando os parabéns para ambos, sentindo-se feliz por darem certo. – Tive que me mudar, sabe? Lidar com a neurociência é pior do que eu imaginava. – Bufou baixo, erguendo o olhar para a torta. – Você não imagina a saudade que eu tenho dessa sua torta. Sério. É o orgulho da família. – Dera uma risada baixa e prolongada, guiando-os para todos os outros membros da família que apareceram, orgulhando-se de como aquela criança ia ser tão bonito quanto o primo, e por fim, dava um acento para o casal se aconchegar. – Então, quais as novidades? – Indagou com curiosidade.

(c)
Seth Greyjoy
Mensagens : 27

Data de inscrição : 31/03/2020

Seth Greyjoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos