the seven kingdoms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INSCRIÇÃO] — Ballroom Blitz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Golden Crown Seg Abr 13, 2020 1:20 am
Inscrições
— Inicialmente, serão fornecidas apenas as informações básicas a respeito do funcionamento do evento, mais informações acerca do mesmo serão fornecidas posteriormente.
— O evento ongame acontecerá cerca de nove meses depois da liberação do soro para toda a população e três dias depois do baile de máscaras;
— Será usado o sistema de dados em algumas rodadas, sendo assim, todas as escolhas não serão apenas voltadas apenas para a narração, haverá um pouco de sorte envolvida;
— Até o fim do prazo das inscrições, serão postados desafios em formatos de “treinos”, voltados especificamente para cada grupo, dessa forma, todos serão capazes de evoluir o nível do personagem antes do início do evento;
— Trata-se de um evento atemporal, sendo assim, não irá interferir em outros posts que também estejam em andamento;
— Caso algum player esteja em missão e deseja suspender ou prolongar o prazo dos seus posts, entre em contato com o narrador, explicitando qual será o seu desejo.
— As inscrições estão abertas até o dia 16/04.
CLASSIFICAÇÃO DE RISCO: ALTÍSSIMO.

Ficha de Inscrição Ulter:


Ficha de Inscrição Prior e Desprer:




Última edição por Haziel em Ter Dez 29, 2020 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Golden Crown
Mensagens : 200

Data de inscrição : 03/11/2014

https://thesevenkingdoms.forumeiros.com
Golden Crown

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Abby Olive Black Seg Abr 13, 2020 3:55 pm
Idade do personagem:
26 anos.

Características psicológicas:
Uma das maiores características de Abigail é a sua inconstância. É conhecida por não pensar nos riscos, apenas ir lá e fazer o que deseja. Apesar disso, é bem intensa em seus sentimentos, pelo menos por aqueles que ama verdadeiramente. Aprendeu a usar o sarcasmo e ironia aos seis anos de idade, desde então não os larga para nada, chegando a ser irritante para aqueles que buscam uma resposta séria. Ela é capaz de tudo por aqueles que ama e é extremamente obstinada quando toma uma decisão. Apesar da aparência inofensiva e carismática, Abby é extremamente ansiosa, calculista e desconfiada. Costuma a agir sem pensar, demonstrando até um pouco de bravura involuntária em certos momentos. Mesmo odiando ter alguém constantemente lhe dizendo o que fazer, não suporta ser vista como líder ou exemplo de algo, mantendo sempre os seus pensamentos para si própria.

V&D:


Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento?
Não.

Resumo da história do personagem:
Abigail é filha de um dos sócios de Haziel que se recusou a tomar o soro depois do misterioso desaparecimento do seu pai. Costumava a trabalhar como repórter investigativa da CNN antes de sofrer um acidente de carro, dias antes do soro começar a circular por aí. Ainda vive escondida em Palo Alto junto com a meia-irmã, muitas vezes, fingindo ser uma deles enquanto procura pelo pai e tenta sobreviver.
Abby Olive Black
Mensagens : 47

Data de inscrição : 09/11/2014

Abby Olive Black

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wendy Greyjoy Seg Abr 13, 2020 7:18 pm
Idade do personagem: 17

Características psicológicas: Cassandra está no auge de sua adolescencia rebelde. Sempre soube trabalhar com a morte e acha um tanto quanto normal. Boa parte do tempo, possuí um humor negro e diferenciado, além de um sarcasmo que parece a acompanhar em suas falas. Pode ser vingativa e não aceitar opiniões diferentes, algo normal para sua idade e mentalidade, embora seja responsável. Unica afeição que sentiu foi pelo pai e irmã, Cassie gosta de ver a si mesma como uma nomade dentro do mundo romantico.

V&D:— CONHECIMENTO EM MEDICINA [-4 pontos]: Curandeiro ou não, seu personagem é o ideal para tratar quaisquer ferimentos de grau leve ou médio, podendo ter estudado um pouco o assunto no passado. Você pode fazer conhecimento das técnicas mais ortodoxas para curar um ferimento ou fratura.
— FRIEZA [-2 pontos]: Seu personagem nunca perderá a calma em situações de necessidade. Seu treinamento o forneceu a capacidade de manter-se calmo até nas mais desesperadoras situações, podendo influenciar aqueles ao seu redor para fazer o mesmo
— FURTIVIDADE [-2 pontos]: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— CORAGEM [-1 ponto]: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.
— VINGATIVO [+1 ponto]: Seu personagem não costuma esquecer facilmente as desavenças do passado, nem deixar isso de lado. Além de tudo, é extremamente impulsivo, agindo e falando antes de pensar.
— MANIA [Abrir Cascas de Feridas][+2 pontos]: Seu personagem tem pequenos hábitos que podem não ser bem visto por onde mora ou ainda que atrapalham a si próprio ou seus companheiros.

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento? sim

Resumo da história do personagem:
Cassie viveu escondida em um apartamento por toda a sua vida. A mãe se mudou para longe com um namorado rico, portando era criada por Edward, mesmo sabendo que ele possuia sua propria familia oficial. Em resumo, sempre fora sozinha. Aos 16 anos aceitou um estagio de enfermaria dentro da empresa de Haziel, acompanhando a criaçao de seu plano junto com o soro. No meio de confusões, resgatou a irmã das garras do vilão e ambas vivem escondidas juntas desde então, sendo o mais proximo de uma familia que Cassie viveu.
Wendy Greyjoy
Mensagens : 29

Data de inscrição : 09/11/2014

Wendy Greyjoy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Johan Vestergaard Seg Abr 13, 2020 8:48 pm
Idade do personagem: 27 anos;

Características psicológicas: Johan é uma dessas pessoas que pouco revelam sobre si. Dono de uma personalidade reservada e sem muito senso de humor, foi sempre introvertido por onde quer que passasse, chegando a ser visto como arrogante. Tornou-se o perfeito exemplo de lobo solitário. Apesar disso, como que para equilibrar suas falhas, demonstra raciocínio rápido e iniciativa em situações que requeiram seu lado astuto. Diante de possíveis contratempos, nunca age à base de impulso. É também de extrema confiança, embora prefira fazer o papel de espectador quando na presença de terceiros.

V&D:

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento? Sim;

Resumo da história do personagem: Tempos atrás, costumava ter uma vida normal como agente público num dos órgãos administrativos da cidade de Las Vegas, em Nevada, onde nasceu e passou todos os anos seguintes, mesmo após o caos que se instalou ali. Seus pais, imigrantes europeus, morreram ao ingressar no rol de pessoas que se viram forçadas a realizar testes como cobaias ante o recém-descoberto soro. Desde então, Johan se adaptou à nova realidade e tem vivido praticamente a sós, tendo se tornado um andarilho fugitivo e uma espécie de caçador de recompensas.
Johan Vestergaard
Mensagens : 16

Data de inscrição : 05/04/2020

Idade : 31

Johan Vestergaard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cedric B. Oesterlen Seg Abr 13, 2020 9:39 pm
Idade do personagem: 25 anos.
Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Crises de estresse em momentos de ansiedade, manias — como roer as unhas e ranger os dentes —, materialista/avareza, inveja.
Medos: Perder os bens que tem, além do próprio capital e domínio. Quanto a coisas reais, tem medo a aranhas (não aracnídeos no geral, apenas aranhas, independente do porte e/ou aparência).
V&D:
Spoiler:
Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sempre, foda-se.
Resumo da história do personagem: De origem de um berço de ouro, moldado no comércio mundial de fabricação de armas através do nome de Oesterlen Tech Corps — empresa herdou os frutos após a união da Busujima Technologies e Oesterlen Corps —, Cedric é o filho único de Miwa Busujima e Herold Oesterlen. O jovem mestiço — 1/2 nipônico + 1/2 americano — cresceu no estado da Califórnia mesmo, onde a sede da empresa que lidera está localizada e perdeu os seus pais há 4 anos, por conta de um acidente nas turbinas do avião deles. Como uma celebridade no cenário tecnológico e bélico, foi um dos primeiros a ser selecionado para receber o soro em veia, do qual felizmente ampliou as barreiras biológicas do corpo dele.
Cedric B. Oesterlen
Mensagens : 29

Data de inscrição : 23/03/2020

Idade : 29

Cedric B. Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Välkyrie dag Kvaszir Ter Abr 14, 2020 9:29 am
Idade do personagem: 20 anos.

Características psicológicas: Välkyrie é dócil e, aparentemente, inofensiva, mas não é bem assim. Sua personalidade é forte e marcante por mostrar ser apenas uma pessoa inocente e frágil, enquanto possui habilidades estonteantes em se virar e se defender. Apesar de tudo, a culpa dentro de si por conta de sua família grita alto em seu peito, a martelando durante todo o momento.

V&D:


Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento? Sim.

Resumo da história do personagem: Nascera nos braços de uma família problemática. O pai, Alrik, havia largado a mãe, Pauline, por outro cara, que cometera suicídio ao saber da notícia. Enquanto tudo parecia estar melhor, Välkyrie se culpa sempre pela morte da mãe e pelos abusos que sofria do próprio pai. Ironicamente, seu único porto seguro era o padastro, Evan, que a tentava auxiliar no humor apesar de não acreditar que o próprio progenitor da garota a tratava mal. Os perdeu após um desprer invadir sua casa, havia apenas poupado a garota na esperança de que a mesma sofresse com isso durante sua vida - mesmo que se sentisse aliviada pela morte do pai, se lamentava e culpava a todo o momento pela perda do padastro, assim como pela da mãe.
Välkyrie dag Kvaszir
Mensagens : 10

Data de inscrição : 01/04/2020

Idade : 24

Välkyrie dag Kvaszir

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fleur van Dixxen Ter Abr 14, 2020 9:45 am
Idade do personagem: 20

Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Fleur é extremamente ambiciosa. Nada poderá parar ela se ela não deixar, até que consiga seu objetivo. Apesar de ter um passado traumático e constantemente estar relembrando-o por meio de flashbacks ou vozes em sua cabeça, isso é apenas mais uma motivação para correr atrás do que quer e esfregar na cara de tudo e todos que consegue fazer qualquer coisa que lhe der vontade. A sede de vingança é outro traço completamente claro a qualquer um que olhe para a garota, sempre querendo dar o troco naquele que havia estragado-lhe a infância e adolescência, assim como o vício em narcóticos - qualquer substância que a entregue sensações de dormência ou eliminem a sensibilidade.

Medos: Falhar no objetivo de matar seu pai ao encontrá-lo; Talassofobia - medo de lagos/mares/etc fundos, profundidade no geral ou qualquer grande quantidade de água que não seja límpida ou não seja possível enxergar o fundo.

V&D:


Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.

Resumo da história do personagem: Seu ambiente familiar não era dos melhores. O pai, Bastien, estava sempre discutindo com suas esposa, Dina, e filha, muitas vezes até mesmo batendo nelas ou as abusando sexualmente. Foi durante uma dessas brigas que o homem acabara assassinando sua própria mulher, cujo corpo foi escondido e jamais sequer haveriam de declará-la desaparecida, quanto mais de procurar o corpo. Fleur sempre teve conhecimento do acontecido, mas sofria ameaças de seu próprio pai caso contasse - já era traumatizada pelo o que acometia normalmente, não queria imaginar o que sofreria se contasse do assassinato de sua mãe. Era uma simples adolescente quando seu pai sumira de repente; havia saído para beber de madrugada e não retornara para casa. Tomou o soro na tentativa de esquecer o passado - o que funcionou por um tempo, mas a longo prazo apenas piorou, fortalecendo sua memória, quase como se agora os flashbacks fossem reais. Atualmente se mantém à procura do pai, decidida de matá-lo assim que o encontrar.
Fleur van Dixxen
Mensagens : 14

Data de inscrição : 29/03/2020

Idade : 24

Fleur van Dixxen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Catherine Gallagher Ter Abr 14, 2020 10:35 pm
Idade do personagem: 17

Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): A jovem mostra-se extremamente inteligente e determinada. Ela é uma manipuladora habilidosa que utiliza de qualquer meio necessário para atingir seus objetivos. Entre seus atributos de personalidade, os mais marcantes são um forte instinto de sobrevivência e proteção, como também o extremo senso de autossuficiência. Tais características foram naturalmente desenvolvidas ao longo de seus 17 anos em constante fuga da avó, Elleonor. Entretanto, até mesmo em seu período humano, Catherine mostra uma natureza de fácil adaptação, já que "rapidamente tornou-se americana" após ser banida para os Estados Unidos.  Sua  natureza calculista e impiedosa é mostrada, além de um senso de estratégia, aliado ao egocentrismo e sensualidade em tudo o que faz, tudo isso para mandar sinais de autoafirmação aos que se envolvem com ela. Nem tudo nela é manipulação, ela apenas sente que não pode se abrir realmente.

Medos:Tem um medo que por muitos é considerado bobo, sua fobia de sapos “nasceu” quando fora presa em um caixão de vidro cheio de sapos, passando uma noite inteira com eles. Sempre acreditou que os anfíbios continham venenos e a qualquer momento lhe matariam com suas peles melequentas.  Além de temer a sua própria fraqueza humana.

V&D:


Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.

Resumo da história do personagem: Nasceu em um bordel sujo nos cafundós de Guadalajara, no México. Fruto de um programa feito por sua mãe, Helena que veio da Europa atrás de um amor proibido e  que renegou a herança bilionária que herdaria de Elleonor e Antonio Herrera Xavier, avós de Catherine. Após se desiludir com o amor, Helena entrou na vida noturna e tornou-se uma das prostitutas do Bordel de Madame Viviet, após dois anos trabalhando na vida, a mulher descobriu estar carregando um filho de um dos clientes fixos que tinha, decidiu levar  a gravidez a diante, porém assim que seus pais souberam que a única filha havia tido uma filha e que a criaria em um bordel, imediatamente contrataram algumas pessoas e simplesmente roubaram a criança. Catherine não se lembra da mãe, para todos os efeitos, a mulher morreu ao dar a luz. Cresceu sem respostas, sentindo um vaziou imenso, sua avó não era carinhosa e o único que parecia amar a jovem era o avô, que faleceu quando Cath tinha apenas quatro anos. Elleonor sempre lhe tratou com desdém, prendendo-a em casa, sem contato com qualquer outra pessoa. Cansada da “vida” que tinha, fugiu escondida na Kombi dos empregados, passando pelo inferno na terra, até que por fim parou nos EUA com a promessa de liberdade. Ela se sustenta com os cartões clonados da avó, que infelizmente esta viva ainda e como sua mãe, faz alguns programas.
Catherine Gallagher
Mensagens : 12

Data de inscrição : 04/04/2020

Idade : 30

Catherine Gallagher

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dominic Morow Qua Abr 15, 2020 3:38 am
Idade do personagem: 40

Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Dominc nem sempre foi uma pessoa de um caráter de exemplo, principalmente após se tornar mercenário, contudo, após o soro, suas piores características obtiveram mais espaço dentro do psicológico do homem, sendo elas basicamente: Egocentrismo, sadismo e masoquismo, excitação por desafios extremistas, manipulação, falta de remorso e empatia (sendo esta movida apenas por interesse). Morow não se importa para o seu passado ou as coisas que fez anteriormente, sendo um grande cultivador do que pode acontecer no futuro, "onde os frutos mais maduros se encontram".

Medos: Ele tem Automatonofobia, sendo esse a fobia por bonecos, ventríloquos, animatronics e coisas que imitem a sensibilidade de um humano e etc. Não se sabe ao certo o motivo, além dele mesmo não se recordar ou se importar para a origem do medo. Contudo, muito provavelmente a sua convivência nas guerras e conflitos armados desde o seu nascimento, observando corpos com olhares frios que anteriormente tinham vida e muitas vezes poderiam se levantar para suplicar ajuda, contribuíram para Morow criar a fobia em sua mente, além de alguns brinquedos que serviram de armas ou bombas.


V&D::


Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Com toda certeza

Resumo da história do personagem:
Dominic nasceu no oriente médio, no período da Guerra do Afeganistão, filho de um Americano com uma miliciana Afegã. Anos mais tarde, Dominic foi levado por seu pai, junto de sua mãe, para os Estados Unidos, morando nos subúrbios, porém longe da guerra. Aos 18 se alistou na Marinha dos EUA, aos 19 se casou e teve uma filha, e nos anos que se seguiram, Dominic entrou nas forças especiais da Marinha (Navy SEALs) e foi enviado para combater nos conflitos do Oriente Médio até ser preso e levado para América após ser acusado de crime de guerra por tortura e assassinato. Apesar de ser inocentado e o caso ter sido abafado, Dominic ainda sim foi exonerado do serviço militar da Marinha.

Em uma oportunidade e a necessidade de cuidar de sua filha, Morow se afiliou a uma facção de mercenários, atuando como um. Sendo a hierarquia da facção depender de algum superior ser desafiado ou morto (seja por um integrante ou não), Dominic iniciou sua ascensão entre os mercenários assassinando ou desafiando (até a morte ou não) até o momento em que suas atitudes e desafios já não garantiam mais o seu sucesso, mesmo que já estivesse em uma graduação considerável.

Com o surgimento do Soro de Haziel, com a facção a princípio sendo contra, Morow se voluntariou para tomar o soro na intenção de ascender ainda mais. Infelizmente Dominic se transformou em um desprer, inicialmente com o único objetivo de desafiar os superiores da facção de mercenários. Com a sede por desafios e a curiosidade de descobrir o quanto seu novo corpo suportava, Dominic matou grande parte dos integrantes, destruindo a facção por completo. Atualmente vive caminhando pelas cidades em busca de um desafio equiparável ou mais difícil, apenas pelo seu próprio prazer.
Dominic Morow
Mensagens : 13

Data de inscrição : 28/03/2020

Dominic Morow

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexcia S. Morow Qua Abr 15, 2020 11:29 am
Idade do personagem: 21
Características psicológicas: Alexcia às vezes deixa de agir com a razão e acaba indo pelo lado da emoção. É ingênua, acredita no melhor das pessoas e sempre tem esperança nelas até ser decepcionada. É carinhosa mas também sabe ser indelicada, lida bem com as emoções em momentos que exigem isso dela. Tem uma mania irritante de limpeza, gosta de tudo organizado, em seu devido lugar. Se apega muito fácil e tem dificuldade em esquecer as coisas ou pessoas que lhe fezeram mal, o que a torna bem vingativa. É decidida e corre atrás do que quer podendo ser um pouco cabeça dura. Sua simpatia e doçura a deixam com uma imagem bem amigável, e de fato ela é.


V&D:
Código:
— AGILIDADE: Seus movimentos são ágeis, você é capaz de se mover com velocidade facilmente. É capaz de se esquivar de golpes com facilidade e realizá-los ainda mais rápido do que o normal.

— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.

— APARÊNCIA INOFENSIVA: Quando um inimigo bater os olhos em você, não o julgará qualificado ao combate, seja por qualquer motivo em sua aparência. Ele irá subestimá-lo e seus aliados terão o forte impulso de protegê-lo se vier a ser necessário.  

— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.  

— OLHAR AGUÇADO: Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.  

— EMPATIA COM OS ANIMAIS: Os animais não o vêem como uma ameaça. A sua presença não irá afastá-los ou amedrontá-los e eles não o atacarão, a menos que você os provoque.

— FRIEZA: Seu personagem nunca perderá a calma em situações de necessidade. Seu treinamento o forneceu a capacidade de manter-se calmo até nas mais desesperadoras;

— SOBREVIVÊNCIA: O seu personagem demonstra um grande conhecimento quando se trata de sobreviver, conseguindo fazer isso até mesmo com poucos recursos. Consegue resistir a condições extremas, evitar perigos, caçar e se esconder melhor que ninguém.

— ANSIEDADE: Manter algo inacabado é praticamente impossível para o seu personagem, enquanto ele está na espera de alguma coisa ou pessoa, ele não consegue ficar quieto ou parado, podendo acarretar um transtorno de ansiedade.

— MANIA [Limpeza]: Seu personagem tem pequenos hábitos que podem não ser bem visto por onde mora ou ainda que atrapalham a si próprio ou seus companheiros.

— VINGATIVO: Seu personagem não costuma esquecer facilmente as desavenças do passado, nem deixar isso de lado. Além de tudo, é extremamente impulsivo, agindo e falando antes de pensar.

— INGENUO: Sempre vendo o lado bom das coisas e das pessoas, seu personagem é um alvo fácil para aqueles que gostam de tirar vantagem dos outros.

— ALERGIA [Amendoim/Nozes]: O seu personagem é extremamente alérgico é algo. Toda a vez que tiver contato direto ou até mesmo indireto com isso, sofrerá graves ataques de espirros e irritações na pele. Em casos mais extremos, falta de ar e desmaio.

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento? Não.

Resumo da história do personagem:
Alexcia foi criada pelo pai, Dominic. Ele sempre foi para ela mais mentor do que uma figura paterna em que a garota podia se agarrar. Ele a ensinou golpes de lutas e desfesas pessoais assim como manuseio de armas. Aos 18 anos se viu morando sozinha, já que não sabia por onde Dominic andava, saiu de casa um dia e nunca mais voltou. Desde então mora com o seu cachorro em um pequeno apartamento e após encontrar o ex-namorado morto por conta do soro, foge para não ser pega.
Alexcia S. Morow
Mensagens : 19

Data de inscrição : 28/03/2020

Idade : 25

Alexcia S. Morow

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gore Cacciatore Qua Abr 15, 2020 3:39 pm

Idade do personagem: 28 anos.
Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro):  O apelido que faz as vezes de prenome traz consigo uma verdade explícita na intensidade do caráter. O anseio por sangue, quer seja o próprio ou de outrem, estagna-se como uma infeliz constante. Embora presentemente consagre-se como uma vítima do soro da super-humanidade, os mais animalescos impulsos advém de instâncias mui anteriores ao corrente desastre, descansando em em si desde a complicada juventude. Grigorio — ou Gore, como bem lhe cabe — é a amalgama previsível de toda sorte de elementos coléricos, fator responsável por convertê-lo na pior versão de si. É alguém empedernido pelas exigências da carreira, tendo plena capacidade de carregar com pontualidade e eficiência atos que homem algum deveria vir a conhecer. Entretanto, não por acaso detém tais trejeitos, sendo a encarnada consequência de uma realidade hostil, donde ambições brutais e preços de sangue andavam pareados, sancionados sob a figura deífica da pátria que o adotara. Matar ou morrer, devorar ou ser devorado. Lições aprendidas por intermédio da brutalidade, que terminaram por cobrar sua parcela do bom caráter que um dia houvera naquele. Destarte, por mor de sobreviver, adaptou-se, adotando a capacidade de converter-se em uma infame besta, quando necessário. Todavia, ainda lhe resta uma fração boa. Não é uma criatura egoísta, apesar de carregar consigo demasiadas ambições. Poucos de fato vêm a conhecer uma faceta menos passional e muito, muito mais contida do Cacciatore que, apesar de todas as falhas, não deixa de ter empatia. Para todos os fins, considera a si mesmo uma pessoa ruim. E talvez o seja. Mas isto não o isenta da redenção.
Medos:


  • Teme sucumbir ante a desordem crescente da própria personalidade que, dia trás dia, cede aos traumas do passado. Isto o condiciona a perder o controle com maior frequência — especialmente quando associado à abstinência — fazendo com que seja suscetível à violência extrema e dissociação da realidade, consolidando um perigo andante. Teme, também, perder Olga, a quem considera o amor de sua vida e, sobretudo, que isto eventualmente suceda pela própria mão.
  • Aracnofobia.


V&D:
Spoiler:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.
Resumo da história do personagem: Advindo de uma realidade de paupérie, encontrou por intermédio da propaganda o sonho americano, dedicando-se quase que exclusivamente à perseguir a carreira militar. Logrou-o, inclusive conseguindo o ensino superior por intermédio de bolsas de estudo ofertadas por programas do exército americano. Todavia, uma vez ativo, a integridade de seu serviço consistiu em operações clandestinas c as conhecidas black ops — de natureza questionável, que encerraram apenas após uma altercação gravíssima com um oficial superior, sendo apartado para servir ‘em reserva’ modo a ser poupado de uma investigação. Destarte, até ‘o apocalipse’, dedicou-se a trabalhar como segurança em empresas militares privadas.
Gore Cacciatore
Mensagens : 12

Data de inscrição : 27/03/2020

Gore Cacciatore

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pierre Le Tricheur Qui Abr 16, 2020 1:12 pm
Idade do personagem:23
Características psicológicas: Divertido durante festas e curtição. Mas extremamente calmo e frio em situações de risco aparentemente está sempre preparado para o pior. Apesar de está sempre aproveitando o melhor.
V&D:

— FOBIA [Mnemofobia]: É a aversão, repugnância ou medo mórbido, irracional e desproporcional a algo ou a alguma situação. O indivíduo quando de frente a sua fobia possui dificuldade para fazer sua ações, tendo sentimentos de pânico incontrolável, terror ou temor em relação a situação.
— VINGATIVO: Seu personagem não costuma esquecer facilmente as desavenças do passado, nem deixar isso de lado. Além de tudo, é extremamente impulsivo, agindo e falando antes de pensar.
— LÁBIA: Mentir é sua segunda natureza. O seu personagem tem uma grande lábia, capaz de enganar vários ao seu redor, no entanto, deve-se manter fiel a realidade, qualquer deslize fará o ouvinte notar que algo não está certo.
— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.
— EMPATIA COM OS ANIMAIS: Os animais não o vêem como uma ameaça. A sua presença não irá afastá-los ou amedrontá-los e eles não o atacarão, a menos que você os provoque.
— SOBREVIVÊNCIA: O seu personagem demonstra um grande conhecimento quando se trata de sobreviver, conseguindo fazer isso até mesmo com poucos recursos. Consegue resistir a condições extremas, evitar perigos, caçar e se esconder melhor que ninguém.
— FRIEZA: Seu personagem nunca perderá a calma em situações de necessidade. Seu treinamento o forneceu a capacidade de manter-se calmo até nas mais desesperadoras situações, podendo influenciar aqueles ao seu redor para fazer o mesmo.
— AGILIDADE: Seus movimentos são ágeis, você é capaz de se mover com velocidade facilmente. É capaz de se esquivar de golpes com facilidade e realizá-los ainda mais rápido do que o normal.
— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento?Nope
Resumo da história do personagem:
Pierre foi abandonado pelo pela família quando ainda criança por motivos desconhecidos.Anos depois o patriarca da família mudou de idéia e ele voltou a família. Apesar disso, Pierre se lembra dos tempos que passou nas ruas e orfanatos se virando.  Foi nas ruas que Pierre ganhou o apelido "Trapaceiro" que adotou como sobrenome.

Após o Retorno a família, Pierre criou um grande laço com seus irmãos, Ravus e Meliodas. Mas apesar de provir de uma família extremamente rica, o rapaz foi incapaz de abandonar os costumes de outrora. O que fez com que o mesmo vivesse enfiando os irmãos em muitas confusões.

Pierre também vive viajando, assim como os irmãos Ravus e Meliodas.


(ps:improvisadopranãoperdeoevento)


Última edição por Pierre Le Tricheur em Sex Abr 17, 2020 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Pierre Le Tricheur
Mensagens : 21

Data de inscrição : 27/03/2020

Pierre Le Tricheur

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Meliodas C. Bruce Qui Abr 16, 2020 5:56 pm
Idade do personagem:
25 anos.

Características psicológicas:
Meliodas é um garoto quase formado na faculdade que não liga muito pras coisas materiais da vida, que sempre está por fora de todas as notícias do mundo e tenta sempre viver o que está acontecendo, sem olhar para o passado ou pensar no futuro. Sua vida é basicamente um misto de confusão mental entre viver a vida que sua família espera que ele viva, por ser um dos filhos mais velhos de uma família poderosa de Londres. Fidelidade aos seus amigos próximos e a quem ama é um das suas maiores virtudes, ele entendia que a verdadeira vitória não era vencer a pessoa mais forte ou se tornar a pessoa mais poderosa, ele acreditava que a verdadeira vitória era encontrando algo no mundo que você vai amar tanto que não vai se importar em dar sua vida pra proteger.

Extrovertido, simpático, amigo de todos, sempre o ultimo a saber das coisas, apaixonado por uma garota que conheceu na estrada com um cachorro que ele tinha passado a amar.

Ele faria de tudo pra tentar proteger quem ama do que o mundo parecia propor. E sabia que se tornar forte era o mais importante. Afinal, com esforço, até um inútil pode superar um gênio.




V&D:

— MANIA [Simetria]: Seu personagem tem pequenos hábitos que podem não ser bem visto por onde mora ou ainda que atrapalham a si próprio ou seus companheiros.

— VÍCIO [Tecnologia/Robótica]: Seu personagem é viciado em alguma coisa que consome ou exerce compulsivamente. Caso fique muito tempo sem satisfazer seu vício, ficará distraído e irritadiço, cada vez com mais vontade e propenso a distração e semelhante.

— ANTISSOCIAL: O personagem tem uma grande dificuldade para se socializar, por escolha própria ou não, acaba, por vezes, fingindo ser aquilo que não é somente para contar com o apoio ou amizade daqueles ao seu redor.

------

— OLHAR AGUÇADO : Nada passa despercebido sobre seu olhar mais atento, que além de deixar sua visão mais aprimorada, auxilia em seus reflexos e na sua mira.

— SOBREVIVÊNCIA: O seu personagem demonstra um grande conhecimento quando se trata de sobreviver, conseguindo fazer isso até mesmo com poucos recursos. Consegue resistir a condições extremas, evitar perigos, caçar e se esconder melhor que ninguém.

— FRIEZA: Seu personagem nunca perderá a calma em situações de necessidade. Seu treinamento o forneceu a capacidade de manter-se calmo até nas mais desesperadoras situações, podendo influenciar aqueles ao seu redor para fazer o mesmo.

— FORTUNA: Sua família costuma ou costumava a ter muito dinheiro. Em situações que forem necessárias, você pode recorrer a qualquer quantia viável de dinheiro.

— CORAGEM: Seu personagem nunca irá hesitar em suas ações por causa do medo, apesar de ainda ser capaz de senti-lo, não terá um efeito tão profundo no seu psicológico, podendo ser facilmente controlado ou posto de lado.

— FURTIVIDADE: É capaz de caminhar sem fazer nenhum barulho e sem chamar atenção. Tem um vasto conhecimento quando se trata de furtos, podendo ter executado alguns no passado ou ainda ter inclinação para fazê-lo a qualquer momento.






Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento?
Sim.



Resumo da história do personagem:
Meliodas era o irmão mais velho de 4 irmãos de uma família britânica que mudou pros EUA a pouco tempo, ele vivia sempre curtindo a vida e longe da família que morava na California, mas ele ficava em Dakota pq estava cursando faculdade. Era sempre aquele que nunca procura saber o que tá acontecendo no mundo e tá sempre procurando um rolê totalmente avulso da cidade, o que o fez ficar muito tempo viajando em locais sem contato com o mundo e só pode perceber que o mundo tinha virado caos quando voltou pra dakota e viu que as coisas tavam na merda.

Ele iria se juntar com um grupo que se rebelou contra o soro, mas acabou tendo que fugir pq se aventurou com a mulher do cara que comandava a rebelião, o que fez o cara pedir a cabeça dele imediatamente. Então agora ele tá indo pra Los Angeles de mochilão, aproveitando as últimas verbas que tinha (os pais são ricos e depositavam uma grana mensal pra ele na faculdade), conseguindo ajuda aqui e ali e ajudando quem precisa também.
Meliodas C. Bruce
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/03/2020

Localização : Dakota

Meliodas C. Bruce

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Amartya Tyrell Qui Abr 16, 2020 6:31 pm


Idade do personagem: 25 anos

Características psicológicas: Há uma aura calma em Troia, na maior parte do tempo, de forma que ser educada, carismática e ter uma aparência mais jovem lhe fazem naturalmente inofensiva. A jovem cresceu em berço de ouro, a mais nova de 5 irmãos, única mulher da última geração de sua família, portanto foi acostumada a ter tudo nas mãos e não saber muito bem como lidar com o mundo. Entretanto, viveu em um relacionamento abusivo por anos, que se encerrou quando o rapaz aplicou o soro em ambos contra a vontade de Troia, e infelizmente não teve o mesmo final "feliz" que a garota. Assim, nos seis anos que seguiram seu namoro, a mulher passou a ter crises de ansiedade e momentos de loucura que se intensificaram com o soro, de modo que sempre há em sua mente uma voz tentando reagir. De tal forma, é possível que hajam momentos em que Troia passa de ser a garota que quer proteger os outros do soro e de Haziel para aquela que deseja injetar o soro a todo custo em inocentes, e que a morte é inevitável.

Medos: Palhaços parecem confusos quando a sua intenção, de modo que Troia não consegue compreender se irão entregar um sorvete ou esfaquear a pessoa. É um medo que possuí desde criança.

V&D:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.

Resumo da história do personagem: O pai de Troia é um típico inglês, com pouco humor e direto em suas falas e posicionamentos, que conheceu uma americana carismática e bela em um cruzeiro pelo Mediterrâneo. Seus cinco primeiros filhos foram todos homens, até que então viesse a única menina, batizada de Troia em homenagem a uma das cidades que conheceram durante o cruzeiro. Troia era uma excelente aluna em todas as matérias durante a vida na escola, exceto química, por algum motivo.

Ao adentrar a faculdade de ciências sociais, suas habilidades em comunicação se provaram ainda mais úteis do que em discussões com a família. Ganhou obviamente um carro, um apartamento onde quisesse, e privacidade para seguir a vida. Iniciando a carreira como uma jornalista, pois afinal de contas que forma melhor de conhecer uma sociedade do que por meio de seus acontecimentos rotineiros, acompanhou as eleições para presidente, e se mostrou inicialmente interessada nos boatos de certo CEO cuja empresa havia criado algo incrível para a humanidade.

Não bastou muito tempo para que obtivesse informações de dentro da empresa por meio de seus contatos e compreendesse o suficiente do que se tratava o soro para que fugisse. Em uma última tentativa velada de abandonar a cidade e o namorado abusivo, alegando que teria de morar com sua família no Reino Unido, o então namorado a abraçou como despedida e injetou o soro em Troia contra sua vontade. Acreditando que o relacionamento dos dois seria "perfeito, como algo divino", ele injetou o soro em si mesmo na frente dela. Troia fugiu por dias, e eventualmente se tornou uma Prior. Ao voltar para a cidade, tentando recuperar a normalidade em sua vida, percebeu que todo o país parecia ter caído na desgraça de Haziel, com algumas pessoas afundadas de forma pior do que outras.


Amartya Tyrell
Mensagens : 23

Data de inscrição : 24/03/2020

Amartya Tyrell

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Deckard Blanche Chevalier Qui Abr 16, 2020 8:02 pm
Idade do personagem: 33 anos.
Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Ninguém sabe ao certo qual a real personalidade de Deckard pois ele mesmo se considera um bipolar. Deck, como gosta de ser chamado, consegue ser meigo, legal, divertido, alegre e falante, mas nesse mesmo tempo parece se transformar em uma pessoa totalmente oposta isso ocorre sempre quando está nervoso com algo ou como quando estava na faculdade em todas vezes que se metia em briga, sendo frio, arrogante, calado, sem emoções e egoísta emoções que se intensificaram de forma brutal quando por conta do soro.
Medos: Cacorrafiofobia.
V&D:
Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.
Resumo da história do personagem:
Deckard sofreu um grande trauma quando perdeu seus pais e irmão gêmeo, Karl em um gravíssimo acidente de carro onde colidiram com um caminhão de carga sendo unico sobrevivente por estar de cinto de segurança. Criado pelos tios desenvolceu uma dupla personalidade que era bastante fria e perversa assustando os parentes que logo o mandaram para um internato. Aos vinte se casou com Casandra e ficaram juntos por cinco anos antes de terminarem por diferenças de opiniões e isso o deixou bastante abalado sendo assim com vinte e seis anos de idade concluiu Kenjutsu, uma técnica especializada em lutas com espadas e alguns anos depois se especializou em armas brancas, habilidades que foram bastante úteis quando se tornou Prior, hoje com trinta e três anos vendo o mundo em total apocalipse enquanto segue os passos de Haziel enquanto outros não. Deck nunca deixou de praticar esportes para manter seu melhor desempenho em tudo que ele fizesse como natação e corrida.
Deckard Blanche Chevalier
Mensagens : 11

Data de inscrição : 03/04/2020

Deckard Blanche Chevalier

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hayden Laxalt Quinn Qui Abr 16, 2020 8:11 pm
Idade do personagem: 20 anos.

Características psicológicas: Hayden sempre foi capaz de forçar-se a cumprir com excelência qualquer objetivo que tenha determinado, mesmo que o desejo que tenha originado tal meta já tenha se exaurido. Internamente, o jovem questionava o quão digno era de suas conquistas, visto que por completo as desdenhava. Entretanto pós a administração dos efeitos do soro em seu corpo, Hayden abriu mão por completo desses questionamentos infundados e insegurança que o atormentavam, adquirindo uma obsessão: Encontrar algo do qual não consiga desinteressar e enquanto busca, questiona a si mesmo se seria a própria caçada seu destino final.

As poucas habilidades sociais que o rapaz tinha que impulsionavam a utilização subterfúgios para esquivar-se revelar seus verdadeiros pensamentos e opiniões agora tornavam-se numa inclinação à solidão, fazendo com que o Desper tenha predileção por trabalhar sozinho. Entretanto, em prol da sobrevivência, Hayden ainda é capaz de abrir mão da individualidade em nome de seu grupo.


Medos: Dentre todas as armas e criaturas possíveis e imagináveis, Hayden teme mais que tudo aquelas que habitam sua mente. Seus maiores medos são o fracasso e a impotência.

V&D:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens: Sim.

Resumo da história do personagem:

Hayden nasceu como caçula filho de sua família, nos campos de Wicklow, Irlanda.
Seus pais, apesar de vivenciarem as maravilhas da modernidade, possuírem empregos normais e uma vida socialmente aceita, mantinham-se fieis às tradições de seus ancestrais, caçando animais semanalmente, como uma forma de manter os espíritos de todos aqueles que se foram vivos e presentes em sua geração.

Assim, em função dessa tradição, os jovens Quinns Hayden e Charles eram ensinados a identificar rastros de animais em quaisquer tipos de terreno, habilidade essa na qual o caçula havia demonstrado uma incomum proeminência. Aos 15 anos o jovem foi capaz de identificar rastros, caçar e abater seu primeiro cervo, numa atividade solitária... Este foi o último abate de sua família naqueles campos, que haviam se tornado cada vez menos generosos para com os que dele viviam.

Cinco anos sem mortes se passaram quando a família Quinn foi mudou-se para os Estados Unidos da América, graças aos esforços dos patriarcas da família, Jason e Elizabeth Quinn. Seus envolvimentos e empregos, fossem eles lícitos ou não, ainda não são de conhecimento de seus filhos.

Quando o soro foi desenvolvido, Jason e Elizabeth foram voluntariaram-se junto dos filhos, numa esperança de que as possibilidades prometidas por Haziel pudesse lhes integrar melhor à uma nova sociedade. Entretanto, apenas Charles foi abençoado por tornar-se Prior... Jason e Elizabeth morreram e Hayden tornou-se o desper que é, vagando solitariamente por enquanto, em busca de algo que valha a pena manter-se atento e interessado.

(História improvisada para inscrição, sujeita a alterações)
Hayden Laxalt Quinn
Mensagens : 9

Data de inscrição : 13/04/2020

Idade : 33

Hayden Laxalt Quinn

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Florian L. Sandvick Qui Abr 16, 2020 8:26 pm
Idade do personagem: 27 anos
Características psicológicas: Florian e alegria são definitivamente falsos cognatos. Podem soar iguais, mas têm significados completamente diferentes, enquanto Florian pode sempre parecer alegre e sempre ter um sorriso no rosto seus traços de felicidade nunca chegam até seus olhos, sempre foi assim e depois do soro tudo isso apenas se intensificou. De palavras pensadas jogadas ao vento e um eterno sorriso flertante no rosto o irlandês é um perfeito exemplo de pessoas que se sacrificariam apenas pelo simples prazer de finalmente estar morto, ainda que sua culpa católica lhe impeça de tirar a própria vida seus pensamentos continuam a ir para esse caminho. Florian também se tornou uma espécie de ninfomaníaco depois do soro tentando perpetuamente preencher o vazio existencial deixado dentro de si com sexo, coisa que não acontece o deixando apenas irritado e mais depressivo.
Medos:


  • Talvez seu maior e mais antigo medo seja o do escuro, impregnado em seus ossos e em sua mente desde que era apenas uma criança em solo irlandês, muitos dizem que tememos o escuro por não sabermos o que nos espera nele, para Florian o medo do escuro vem justamente por conhecer os perigos que o esperam no breu.


V&D:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.
Resumo da história do personagem: Florian nasceu em uma família rica de origem irlandesa, ainda que seu pai tenha feito fortuna nos estados unidos com uma empresa de tecnologia Florian e a irmã gêmea, India, passaram os primeiros anos de sua vida na Irlanda onde foram criados em uma base fervorosa do catolicismo pela mãe. Florian sofreu muito durante a infância diante de sua sexualidade e ao se mudar para os estados unidos para ficar com o pai as coisas só pioraram. Florian se tornou militar de forma forçada, seu pai acreditava que assim ele se tornaria ‘mais homem’ e deixaria a vida de indulgências para trás. Para desapontamento de seu progenitor Florian casou-se com outro militar, Nikita, um imigrante russo com diversos problemas de aceitação da própria identidade e sexualidade. Juntos Florian e Nikita adotaram uma criança, uma menininha de poucos dias chamada Valentina. Pouco tempo depois da vacina Florian e a irmã gêmea foram forçados pelo pai a tomar a vacina para “dar o exemplo”, ambos se tornaram Prior e a Indiana teve seu pior traço ressaltado: O ciúmes pelo irmão. Foi movida por esse ciúmes que matou o cunhado e a sobrinha para então ser morta pelo próprio irmão gêmeo. Desde então Florian carrega consigo uma foto de Nikita e Valentina, assim como o colar de identificação do marido.

Florian L. Sandvick
Mensagens : 10

Data de inscrição : 27/03/2020

Florian L. Sandvick

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Malphite z Kamień Qui Abr 16, 2020 9:01 pm
Idade do personagem: 27 anos

Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Afetado por sua doença, o soro, aplicado contra a sua vontade, amplificou as vozes da sua cabeça, praticamente trazendo a tona um novo ser dentro de Malphite, inomeável, conhecido apenas como a Voz. Ela é a parte mais calma de Malphite, mais caridosa, amorosa e que prefere ver a vida de um jeito mais claro e calmo. Malphite se tornou mais sombrio, sem piedade, tornou-se parte da escuridão que sua cabeça sempre tentava colocá-lo por lá.

Medos:  Malphite criou um apego muito grande pela voz em sua cabeça, sendo quase uma irmã menor que ele carrega desde que tudo aconteceu, perde-la é seu maior medo. O medo do fracasso o consome, altura o tira do sério e limita seus movimentos.

V&D:
Spoiler:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Aceito com todo prazer do mundo. Se eu conseguir, deixe-me curtir a morte com o corpo, por favor?

Resumo da história do personagem: Malphite perdeu os pais e os tios num acidente de carro aos 10 anos quando sua família tentava imigrar o país ilegalmente, vindo de países que guerreavam na Europa e totalmente sem documentos, deixando os pais como indigentes e a si mesmo como irreconhecível para ser deportado. O mesmo acidente que não o matou, mas deixou diversos problemas em sua cabeça devido as pancadas que recebeu. Desde então, ele cresceu em um lar para órfãos especiais depois que foi adotado pelas enfermeiras do hospital onde permaneceu em coma por 8 meses. As crises de ansiedade foram os primeiros sintomas, as vozes que gritavam na sua cabeça e o tiravam a sanidade pedindo sua morte vieram logo depois. E ele estaria morto se os homens de Haziel não o pegassem naquele dia. O alto da torre mais alta da sua cidade não parecia ser tão medonha a ponto de impedi-lo de mergulhar para a calma que sempre quis. Mas Haziel tirou a calma de Malphite, e trouxe alguém que conseguiu cuidar dos seus problemas de querer viver, ela o convenceu de que seria muito mais confortável causar as dores ao invés de ceder as antigas vozes que foram todas derrotadas pela nova voz em sua cabeça. Agora, Malphite e sua Voz conseguiam sobreviver, contanto que matassem os outros.
Malphite z Kamień
Mensagens : 7

Data de inscrição : 27/03/2020

Malphite z Kamień

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wolfgang Von Braun Qui Abr 16, 2020 9:36 pm
Idade do personagem: 29

Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Wolfgang sempre teve deficiência em sentir excitação com as coisas, compensando com estímulos instantâneos como o álcool. Curioso e sempre neutro, não hesitante em tomar suas convicções por certas. Já jovem percebeu que sua personalidade fácil de se lidar o ajudavam a ser carismático e convencer as pessoas com facilidade, aos poucos aprendeu a abusar da lábia e conversa para atingir os próprios objetivos. Encara sua fama repentina e influência como consequências do próprio esforço.

Medos: Ser esquecido, deixar de existir.

V&D:
Spoiler:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)?: Tanto faz mano

Resumo da história do personagem: Wolfgang vêm de uma família de imigrantes. Seu pai fora um influente político na Alemanha, o ensinando as formas mais eficazes de chegar numa posição como a dele. Wolf seguiu uma vida relativamente normal, se formando em jornalismo e com seu grande carisma aliado à ótima escrita, se tornar a estrela em ascensão da CNN era mera questão de tempo. Tornou-se prior para não ter que abandonar todo o sucesso que conseguira, não necessariamente concordando com os ideais de Haziel.
Wolfgang Von Braun
Mensagens : 19

Data de inscrição : 27/03/2020

Idade : 33

Wolfgang Von Braun

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adônis Kastopoulos Qui Abr 16, 2020 11:28 pm
Idade do personagem: 31
Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): A característica mais marcante de Adônis certamente é sua incapacidade de criar raízes ou se prender a algo por muito tempo. Um bon vivant nato, estava sempre atrás de algo para satisfazer um vazio existencial constante em sua vida. Se descobriu um mentiroso nato com o passar do tempo, seduzia as pessoas com suas palavras e fazia questão de tirar proveito de qualquer fraqueza que seus "seguidores" apresentassem. Cativava a todos por onde passava, um dom natural para a liderança o colocou a frente de diversos grupos pelos locais onde passou. Não tinha nenhum senso de moral a seguir, então não eram raras as vezes nas quais ele se envolvia em alguma atividade ilícita.

O soro foi um tremendo divisor de águas. Embora tenha aprimorado o corpo de Adônis, os reflexos em sua mente foram severos. Sua sede por emoções de tornou sua única motivação. As mentiras que antes fluíam tão naturalmente por seus lábios, agora se mesclavam com o que ele achava que era real. Passou a encarar todos a sua volta como peões em um jogo cósmico, e cabia a ele desvendar a mecânica por trás daquela brincadeira para alcançar o verdadeiro prazer. Desenvolveu um traço extremamente dissimulado de controle, e junto com as suas divagações megalomaníacas, passou a se encarar como uma divindade.

Medos: Possui um medo irracional de felinos e não entende muito bem quando desenvolveu essa fobia. Além disso, tem medo de morrer sem ter alcançado o real prazer ou descobrir que é apenas mais um peão no tabuleiro de outra pessoa.

V&D:
Spoiler:

Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sim.

Resumo da história do personagem: Adônis era apenas mais um filho de imigrantes gregos tentando alcançar o sonho americano no Novo Mundo. Não eram abastados mas tampouco passavam dificuldades, Adônis compensava a falta de esforço com as palavras capazes de fazer qualquer um sentir vontade de lhe ajudar. Mesmo naquela idade já sentia vontade de começar a viajar e experimentar as diversas sensações da vida, achando que aquele vazio que sentia era algo inerente se todo ser humano. Talvez seus pais sejam as únicas pessoas com as quais ele realmente já se importou durante sua vida.

A morte de seus pais em um acidente foi o que motivou ele a partir em uma jornada de autoconhecimento, vendeu tudo que havia herdado e colocou o pé na estrada, nunca passando muito tempo em um mesmo lugar. Encantava diversos grupos sociais, praticava pequenos delitos quando encontrava pessoas dispostas a seguir suas ordens durantes aquelas madrugadas tão cheias de adrenalina. Vivia em uma verdadeira montanha russa, as vezes se sentindo no topo do mundo com um misto de sensações inebriante e no outro estava no fundo do poço, mais perdido do que quando havia começado aquela peregrinação rumo ao desconhecido.

Sabia que para alguns o soro havia sido uma benção, para outros, um tormento. Para Adônis o soro havia sido uma experience única. Havia se voluntariado apenas para passar por uma experiência única e não acreditava que mudaria tanto depois daquilo. Com uma força quase divina correndo por suas veias, crê profundamente que está mais perto do verdadeiro prazer do que pode imaginar.
Adônis Kastopoulos
Mensagens : 8

Data de inscrição : 08/04/2020

Adônis Kastopoulos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xavier McCaffrey Qui Abr 16, 2020 11:43 pm
Idade do personagem: 19 anos

Características psicológicas: De sorriso largo e pose descontraída, Xavier não aparenta ser de fato o que ele realmente é. Ou ao menos era. Quando o mundo ainda era normal – ou quase isso –. Desde os dez anos idade, sua personalidade inteira foi moldada dentro de um ringue.

Sim, o boxe foi o grande responsável por criar o garoto. Rigidez, disciplina, trabalho duro, todas palavras muito bem inseridas no seu cotidiano. Ele é, na essência mais pura da palavra, um lutador. As adversidades encontradas no caminho o fizeram mais forte, formando um cidadão resiliente, sereno e justo. Oculta grande parte de suas características através do bom humor irreverente, sendo essa sua característica principal aos olhos dos demais.

V&D:

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento? Sim


Resumo da história do personagem: Após uma vida com muito mais altos do que baixos, Xavier enfim via as coisas se alinharem quando tudo aconteceu. Ostentando um recorde profissional invejável de quinze vitórias com 100% de nocautes, era uma questão de tempo até que ele se transformasse na mais nova super estrela do boxe internacional.

Entretanto, o surgimento do soro destruiu por completo esse objetivo. Agora, mesmo sem nenhum tipo de treinamento, qualquer um poderia ser mais rápido, mais forte e mais ágil do que ele. Bastava apenas uma picadinha. Rejeitou a ideia de imediato, escondendo-se junto dos pais enquanto o caos se espalhava por todo o globo.
Xavier McCaffrey
Mensagens : 11

Data de inscrição : 16/04/2020

Xavier McCaffrey

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Stella Heathrow Dom Abr 19, 2020 6:11 pm
Idade do personagem: 23 anos.

Características psicológicas: Stella desenvolveu uma grande curiosidade sobre o mundo, o que pode lhe tornar aberta para mais oportunidades do que a maioria das pessoas ao seu redor. Tenta não ser impulsiva apesar da sede que possui pela vida, e toma suas decisões com cuidado. A jovem é independente, se esforçando para obter o que deseja, e procura ao máximo levar a vida com leveza. Stella se considera extremamente leal aos seus amigos, com essa intensa característica sendo causada pela solidão que sentiu ao se mudar para um estado sozinha. Após o desenvolvimento do soro, se encontra constantemente culpada por ter ignorado os avisos de sua família e está disposta a fazer o impossível para encontra-los.

V&D:
Spoiler:

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento? Ainda não, brother, calma.

Resumo da história do personagem: Stella cresceu em uma pequena casa azul em Oregon com três figuras maternas de personalidade forte. As mulheres, sua mãe e duas tias, vendiam predições imprecisas, mas que se realizavam. Apesar de ter impacto negativo na vida de Stella no início de seus anos sociais, tornou-se algo atraente e misterioso para os outros quando esta atingiu a adolescência. No entanto, após todos os anos ouvindo de três fontes diferentes como seu dia ocorreria, a garota acreditava que a clarividência era movida pelo álcool. Seu desinteresse no negócio da família causava pequenas brigas que se acumulavam, resultando no desejo de Stella de conhecer o mundo real e imprevisível, longe do alcance familiar. A mudança da garota para o lado leste do país fora desencadeada pela repentina obsessão de sua família com o fim do mundo, pois esta não aguentava mais ouvir sobre a cautela que deveria ter em seus próximos anos e sobre como não deveria mudar sua essência. A paz que se estabeleceu em sua vida durou por apenas alguns anos, até a predição das mulheres, mais uma vez, se tornar verdade.

Quando o soro foi desenvolvido, Stella fez seu melhor para não ser injetada e achar seu caminho de volta para a família. Com a maioria das cidades em caos e problemas financeiros que se desenvolveram para Stella após ter deixado a faculdade que cobria a maioria de suas necessidades, ela procura maneiras de entrar em Oregon novamente e ainda manter sua essência.
Stella Heathrow
Mensagens : 10

Data de inscrição : 08/04/2020

Idade : 26

Localização : Oregon, USA

Stella Heathrow

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Erwin Tully Dom Abr 19, 2020 11:39 pm
Idade do personagem:



  • 21 anos.



Características psicológicas:



  • Dono de uma moral duvidosa, já que normalmente tem a tendência de pender para o lado em prol dos benefícios próprios, mas o Kenway devota a vida aos que ama. Um homem de sem muitas palavras, prefere agir a perder tempo com discursos filosóficos e carismáticos. Um tanto quanto introspectivo aos olhos alheios, mas somente ele sabe a atenção dada à observação e à percepção. Nem de longe é otimista, até porque enxerga a realidade como a desgraça verdadeira que é, visão que teve desde a infância ao perder a esperanças de um lar aconchegante e pais para amá-lo. É desconfiado com tudo e a todos, o que leva a dificuldade em se relacionar e, principalmente, se abrir. Por outro lado, Tohma cuida de braços aberto a quem está ao seu lado e jamais o deixaria para trás em nenhuma das hipóteses. É apegado ao que já tem e não o que poderia conquistar, ele vive pelo presente que o passado o trouxe, não pelas incertezas de um futuro.



V&D:

Spoiler:

Você aceita a possibilidade de tomar o soro durante o decorrer do evento?



  • Com muita relutância, mas deixo na mão da administração decidir isso.



Resumo da história do personagem:



  • De origem humilde — longe de quaisquer conforto financeiro e carinho familiar —, ele ainda vive nas zonas mais esquecidas pela consideração humana, nos subúrbios favelados de um cidade pequena californiana. Largado aos cuidados de um orfanato administrado por um senhor de idade, o qual abrigava centenas de outros sem tetos de menoridade. Inclusive, junto aos "irmãos", Tohma divide o sobrenome Wylde Kenway que pertencia originalmente ao proprietário — e eles os chamavam de "pai", embora não tivessem nenhum laço sanguíneo. Vale ressaltar a seguinte informação: o senhor Wylde Kenway já foi um dos mais procurados por toda a costa oeste dos Estados Unidos da América, por conta de seus roubos milionários, tal como foi preso dezenas de vezes — e todas escapou sem muita dificuldade. O que pareceria um orfanato comum, mal sabem os ingênuos que era algo como uma seita e cultuava a arte da cleptomania — vício em roubos, algo que o líder tinha e transmitiu aos seus seguidores, sendo Tohma um deles. Arquitetavam planos de roubo, os executavam com perfeição em muitos casos, como fugiam das autoridades em outras. Infelizmente, o Kenway pai se incapacitou após uma chuva de bala que não pôde esquivar recentemente dos super-soldados governamentais, alimentados pela força descomunal de um soro mutagênico; nas últimas palavras do mais velho, mandou que Tohma liderasse e cuidasse dos outros meninos. Tohma passou a se rebelar contra o uso daquilo, usando de suas habilidades para ir contra.
Erwin Tully
Mensagens : 10

Data de inscrição : 15/04/2020

Erwin Tully

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Seth Greyjoy Seg Abr 27, 2020 1:27 am
Idade do personagem: 21

Características psicológicas (principalmente aquelas que foram intensificadas pelo soro): Harry sempre fora um excelente aluno durante sua vida acadêmica, mostrando um raciocínio rápido e incisivo na maioria das situações em que precisava, mesmo sobre enorme pressão. Sua personalidade varia entre ser uma pessoa extremamente comunicativa e simpática à alguém silencioso e pensativo quando necessário. Durante um período de uma semana após tomar o soro, Harry erguera um sentimento vingativo no interior da sua mente, sentindo que aquilo poderia sair do controle se não tomasse o devido cuidado. Não havia explicação ou motivo para estar remoendo um sentimento tão ruim, mas era incrivelmente difícil de evitar.

Medos: Harry adquiriu apenas dois medos em toda a sua vida, tubarões e perder Abby, sua prima e irmã de coração.

V&D:
Spoiler:



Você aceita a possibilidade de matar outros personagens (NPCs e players)? Sem dúvidas, Faro.

Resumo da história do personagem: Harry é o único filho e herdeiro de Alexandra e Dorian Black, donos da antiga Black Enterprises, antes da empresa ser vendida para Mapleway Technologies. Aos treze anos de idade, os pais morreram em uma tentativa de assalto mal sucedida e a guarda do menino ficou sobre a responsabilidade do seu único parente vivo, o irmão mais novo de seu pai, Edward. Harry foi criado junto com a prima Abby na casa da família em Palo Alto, até o dia em que decidiu seguir para Harvard para cursar neurociência. Se formou com honras e recebeu diversas propostas de emprego antes de decidir aceitar a proposta de Haziel e voltar para Califórnia para trabalhar na Mapleway Technologies. Foi um dos primeiros a ter acesso ao soro e, mesmo hesitando inicialmente a tomá-lo, Haziel conseguiu convencê-lo.
Seth Greyjoy
Mensagens : 27

Data de inscrição : 31/03/2020

Seth Greyjoy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos